Apoio ao Cliente

Descrição

  • 22 de março de 2019
  • Loures

Responsabilidades: atendimento ao cliente em contexto telefónico, chat e e-mail; informar o cliente sobre existências, localização dos artigos; solucionar quaisquer problemas relacionados com os clientes; conhecer gamas de artigos, sistemas de vendas e serviços proporcionados pela loja; realizar tarefas básicas associadas à sua área de trabalho.

Requisitos: forte orientação ao cliente; elevada capacidade de comunicação; capacidade para trabalhar em equipa e por objetivos; iniciativa, autonomia e sentido de responsabilidade; capacidade para gestão de reclamações; capacidade de organização e de rigor.

Horário: Full-time ou Part-time 5h por dia, durante a semana completa com 2 folgas rotativas

Condições Contratuais:  salário para um full-time de 650€ bruto/base + SA (4,55€/dia) + domingos e feriados pagos a dobrar.

Prazo de Candidatura: 2019/04/30

 

 

Formulário de Pré-Registo

Só serão válidos códigos postais da cidade de Lisboa

Outras Ofertas

Designer Gráfico /3D

Póvoa de Santo Adrião

29 de março de 2019

Colaborador Loja de Artigos Circenses

Lisboa

29 de março de 2019

Operador de Embalamento

Lisboa

29 de março de 2019

Gestor Cliente

Lisboa

29 de março de 2019

Analista de Crédito

Lisboa

28 de março de 2019

Mais Informações

Se necessitar de mais informações contacte a OED através do nosso email, telefone ou formulário de contacto.