Consultor/a base de dados CRM

Descrição

  • 26 de abril de 2021
  • Lisboa

ONG na área dos Direitos Humanos

Função: Consultor/a base de dados CRM

Responsabilidades: O/a Consultor/a base de dados CRM terá como funções a administração e manutenção do CRM (sistema de gestão de relações com os públicos – Customer Relationship Management system) de uma ONG, assim como a colaboração no processo de análise de dados de projetos e atividades da organização, tratando e fornecendo a informação necessária e adequada para a melhoria contínua do trabalho nesta área. Para esse efeito, deverá assegurar o processamento de dados em CRM, sendo responsável pelas diversas operações que envolvam o recurso à base de dados da organização, implementando técnicas de processamento e análise de dados. Assistirá o/a diretor/a do departamento de angariação de fundos, reportando a esta função.

Requisitos:

Áreas de formação académica preferenciais:

Informática, sistemas de gestão de base de dados, tecnologias da informação, matemática, estatística, gestão de informação, sistemas de informação, ou similares.

Competências humanas:

Espírito de iniciativa e pro-atividade;

Espírito aberto e curioso, com aptidão para resolução de problemas e trabalho em equipa;

Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa; 

Competências de gestão, organização pessoal e orientação para objetivos e cumprimento de prazos;

Assiduidade e pontualidade;

Capacidade de isenção ideológica e partidária no contexto e exercício das suas funções profissionais.

Competências técnicas:

Experiência / conhecimento na utilização de ferramentas de análise de dados e uso de CRM’s (preferencialmente em Salesforce) e desejo de aprofundar os seus conhecimentos nesta área;

Compreensão básica de estatística descritiva e experiência na utilização de ferramentas estatísticas para análise de conjuntos de dados (Excel, Power Bi, etc);

Compreensão dos fundamentos e estruturas de base de dados, em especial Bases de Dados relacionais

Conhecimentos básicos de linguagens de programação (conhecimentos avançados são fator preferencial), em especial Python, SQL /MySQL, PHP.

Familiaridade e compreensão do funcionamento e em especial das potencialidades de sistemas de inteligência artificial para CRM’s, como Einstein (Salesforce), Zia (Zoho), Hint (Sugar CRM) ou outros;

Conhecimentos em MS Office, particularmente em Excel;

Competências analíticas e capacidade de recolha, estruturação e análise de dados de acordo com parâmetros quantitativos e qualitativos requeridos previamente;

Bom domínio da língua inglesa;

Horário:Horário a tempo inteiro, 40 horas semanais

Condições Contratuais: Contrato de 1 ano, com possibilidade de renovação.

Salário mensal compatível com a função, desde 1.091,06€, e adequada às funções e experiência profissional do/a candidato/a selecionado/a), subsídio de refeição (7,23€) e subsídio de transporte (até 80€/mês).

Outros benefícios, que incluem seguro de saúde após o período experimental, subsídio de apoio à parentalidade, possibilidade de conciliação com dias de teletrabalho, bolsa de dias remunerados com dispensa por doença, dispensa de dia de aniversário, dispensa de dia de aniversário de filhos/as ou menores a cargo com menos de 18 anos de idade, entre outros dias consoante o cumprimento de objetivos e metas coletivas, conforme a política de recursos humanos da organização.

Computador portátil (Surface) e outro material necessário para exercíciodas funções.

Prazo de Candidatura: 2021/05/23

Formulário de Pré-Registo

Só serão válidos códigos postais da cidade de Lisboa

Outras Ofertas

Operador de máquina digital

Loures

26 de agosto de 2021

Operador de Acabamentos

Loures

26 de agosto de 2021

Auxiliar de Produção

Lisboa

14 de junho de 2021

Ajudante de cozinha e copa

Lisboa

16 de maio de 2021

Empregada/o limpeza

Lisboa

16 de maio de 2021

Mais Informações

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