Consultor/a base de dados CRM

Descrição

  • 26 de abril de 2021
  • Lisboa

ONG na área dos Direitos Humanos

Função: Consultor/a base de dados CRM

Responsabilidades: O/a Consultor/a base de dados CRM terá como funções a administração e manutenção do CRM (sistema de gestão de relações com os públicos – Customer Relationship Management system) de uma ONG, assim como a colaboração no processo de análise de dados de projetos e atividades da organização, tratando e fornecendo a informação necessária e adequada para a melhoria contínua do trabalho nesta área. Para esse efeito, deverá assegurar o processamento de dados em CRM, sendo responsável pelas diversas operações que envolvam o recurso à base de dados da organização, implementando técnicas de processamento e análise de dados. Assistirá o/a diretor/a do departamento de angariação de fundos, reportando a esta função.

Requisitos:

Áreas de formação académica preferenciais:

Informática, sistemas de gestão de base de dados, tecnologias da informação, matemática, estatística, gestão de informação, sistemas de informação, ou similares.

Competências humanas:

Espírito de iniciativa e pro-atividade;

Espírito aberto e curioso, com aptidão para resolução de problemas e trabalho em equipa;

Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa; 

Competências de gestão, organização pessoal e orientação para objetivos e cumprimento de prazos;

Assiduidade e pontualidade;

Capacidade de isenção ideológica e partidária no contexto e exercício das suas funções profissionais.

Competências técnicas:

Experiência / conhecimento na utilização de ferramentas de análise de dados e uso de CRM’s (preferencialmente em Salesforce) e desejo de aprofundar os seus conhecimentos nesta área;

Compreensão básica de estatística descritiva e experiência na utilização de ferramentas estatísticas para análise de conjuntos de dados (Excel, Power Bi, etc);

Compreensão dos fundamentos e estruturas de base de dados, em especial Bases de Dados relacionais

Conhecimentos básicos de linguagens de programação (conhecimentos avançados são fator preferencial), em especial Python, SQL /MySQL, PHP.

Familiaridade e compreensão do funcionamento e em especial das potencialidades de sistemas de inteligência artificial para CRM’s, como Einstein (Salesforce), Zia (Zoho), Hint (Sugar CRM) ou outros;

Conhecimentos em MS Office, particularmente em Excel;

Competências analíticas e capacidade de recolha, estruturação e análise de dados de acordo com parâmetros quantitativos e qualitativos requeridos previamente;

Bom domínio da língua inglesa;

Horário:Horário a tempo inteiro, 40 horas semanais

Condições Contratuais: Contrato de 1 ano, com possibilidade de renovação.

Salário mensal compatível com a função, desde 1.091,06€, e adequada às funções e experiência profissional do/a candidato/a selecionado/a), subsídio de refeição (7,23€) e subsídio de transporte (até 80€/mês).

Outros benefícios, que incluem seguro de saúde após o período experimental, subsídio de apoio à parentalidade, possibilidade de conciliação com dias de teletrabalho, bolsa de dias remunerados com dispensa por doença, dispensa de dia de aniversário, dispensa de dia de aniversário de filhos/as ou menores a cargo com menos de 18 anos de idade, entre outros dias consoante o cumprimento de objetivos e metas coletivas, conforme a política de recursos humanos da organização.

Computador portátil (Surface) e outro material necessário para exercíciodas funções.

Prazo de Candidatura: 2021/05/23

Formulário de Pré-Registo

Só serão válidos códigos postais da cidade de Lisboa

Outras Ofertas

Auxiliar de Produção

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14 de junho de 2021

Ajudante de cozinha e copa

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16 de maio de 2021

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Mais Informações

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