Gestor Cliente

Descrição

  • 29 de março de 2019
  • Lisboa

Responsabilidades: rececionar e realizar contactos telefónicos com o cliente; atendimento de clientes através dos diferentes canais (telefone, e-mail e chat), assegurando o devido acompanhamento;dar resposta e/ou solução adaptada à situação do cliente, concretizando pedidos e propostas; aproveitar os contactos com os clientes, para promoção e venda de produtos.

 

Requisitos: 12º ano de escolaridade; facilidade de comunicação e orientação comercial; experiência no atendimento ao cliente (presencial); motivação para trabalhar por objetivos e em equipa; bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador

 

Horário: Full-time, entre as 9 e as 20h, de 2ª a 6ª e sábados rotativos das 9 às 14h

Condições Contratuais: a definir no momento da entrevista

Prazo de Candidatura: 2019/06/30

Formulário de Pré-Registo

Só serão válidos códigos postais da cidade de Lisboa

Outras Ofertas

Analista de Crédito

Lisboa

3 de maio de 2019

Gestor Cliente

Lisboa

29 de março de 2019

Mais Informações

Se necessitar de mais informações contacte a OED através do nosso email, telefone ou formulário de contacto.