Gestor Cliente

Descrição

  • 29 de março de 2019
  • Lisboa

Responsabilidades: rececionar e realizar contactos telefónicos com o cliente; atendimento de clientes através dos diferentes canais (telefone, e-mail e chat), assegurando o devido acompanhamento;dar resposta e/ou solução adaptada à situação do cliente, concretizando pedidos e propostas; aproveitar os contactos com os clientes, para promoção e venda de produtos.

 

Requisitos: 12º ano de escolaridade; facilidade de comunicação e orientação comercial; experiência no atendimento ao cliente (presencial); motivação para trabalhar por objetivos e em equipa; bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador

 

Horário: Full-time, entre as 9 e as 20h, de 2ª a 6ª e sábados rotativos das 9 às 14h

Condições Contratuais: a definir no momento da entrevista

Prazo de Candidatura: 2019/04/15

Formulário de Pré-Registo

Só serão válidos códigos postais da cidade de Lisboa

Outras Ofertas

Designer Gráfico /3D

Póvoa de Santo Adrião

29 de março de 2019

Colaborador Loja de Artigos Circenses

Lisboa

29 de março de 2019

Operador de Embalamento

Lisboa

29 de março de 2019

Gestor Cliente

Lisboa

29 de março de 2019

Analista de Crédito

Lisboa

28 de março de 2019

Mais Informações

Se necessitar de mais informações contacte a OED através do nosso email, telefone ou formulário de contacto.