Responsabilidades:
Tarefas de âmbito administrativo(organização, arquivo, etc);
Execução de atividades de contabilidade em geral;
Lançamento de registos contabilísticos em PHC;
Análise e reconciliação de contas correntes;
Outras funções inerentes ao posto de trabalho.
Requisitos:
Formação profissional técnica (ou superior) em Contabilidade, Finanças e/ou Gestão - Preferencial;
Experiência anterior em funções semelhantes (mínimo 1 ano) - Obrigatório;
Bons conhecimentos de SNC (Sistema de Normalização Contabilística) - Preferencial;
Experiência de trabalho com o Sistema PHC - Obrigatório;
Fortes conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Obrigatório;
Elevado sentido de responsabilidade e rigor.
Horário: De 2ª a 6ª feira | 9h às 18h (1h refeição das 13h - 14h);
Condições Contratuais: A definir na entrevista
Prazo de Candidatura: 31/07/2025